A EX DO SEU NAMORADO NÃO É SUA INIMIGA

Quando o relacionamento é sincero, não existe ninguém que possa atrapalhá-lo. Então você não tem motivos para não gostar da ex dele. Para que vocês sigam em frente no namo… 

Os papéis podem se inverter

Só porque virou ex agora ela não presta, é mentirosa, louca, entre outras coisas. Olhe como ele fala hoje da garota pela qual um dia foi apaixonado, só não se esqueça que amanhã pode ser com você…

Olhe por um outro ângulo

Olhe por outro lado, provavelmente você e a ex têm muito em comum, já que se apaixonaram pelo mesmo cara. Nada é 8 ou 80, uma mesma situação pode ser olhada por vários ângulos diferentes e ser entendida de formas distintas.

A ex é passado

Lembre-se que você não conhece de verdade a ex do seu namorado, a imagem que você tem dela é a que criou com base nas histórias dele. Não há motivos para ter raiva dela, pois tudo o que eles viveram foi antes de você.

Somos os dois lados

Provavelmente você não quer ouvir o que ela tem a dizer, mas ela poderia te ensinar algumas coisas e dar algumas dicas, afinal, ela já viveu algo semelhante ao que está passando. Ninguém é 100% mau ou bom, todos temos os dois lados, inclusive a ex do seu namorado.